The Office 5º Temporada Episódio 19 – 2 Weeks

A quase 2 semanas eu assistir este episódio e irei comenta-lo agora.

Foi um ótimo episódio, um dos melhores da temporada. Dizem que apartir do Superbowl(Jogo final da liga de futebol americano), The Office esteve indo a Mil.
Michael explicando sua experiência sobre a demissão

Este episódio é a continua de onde parou o episódio 18 New Boss (Novo Chefe), onde Michael pede demissão do Cargo de Gerente Regional, que logo no inicio do episódio mostra ele contando como foi do trabalho para o Washington, para falar com seu superior David. Já no escritorio, Michael comenta como foi ir para Washington e Pam comenta que primeira vez que todos ficam interessados numa história dele. Michael ainda num saiu da empresa, ficanco em aviso, aproveita para fica “brincando” com os outros do escritório. Jim fica pergunta se não devia arrumar outro emprego, mas para Michael, está tudo sob controle.
Michael
Então ele faz uma ligação para Prince Paper (Empresa onde ele não teve escolha de pegar dados de clientes para Dunder Mifflin), mas recebe a triste noticia de eles num estarem mais trabalhando.Michael então teve a ideia de fundar sua própria empresa, Michael Scott Paper CO. é ninguêm leva a sério ao seus planos, e foi descoberto pelo atual chefe e foi expulso da Sede.
Michael conversando com Oscar sobre seus planos
Mas mesmo assim, ele num desistiu e da um jeito de entra escondido, e faz a proposta de convidar todos a irem com ele, mas no final ninguem bateu o pé por ele. Ninguêm?! Não. Sim, houve alguêm com muita coragem e foi com ele, essa pessoa é Pam. Ela neste episódio mostra estar cansada das coisa que faz e ninguêm da sequer um valor. Não só no trabalho. Voltando na terceira temporada, Pam participou de uma inauguração de artes, como os seus desenhos, os unicos que foram: Oscar com seu namorado (que falou que suas pinturas eram de Motel) e Michael que acabou apaixonado pela pintura do local onde é o escritorio. Pam topou essa saida se na futura empresa do Michael, ela fosse vendedora.
Pam arrumando a copiadora.
Pam desanimada?

Michael falando algo...
E foram os dois embora um ar de “sem rumo”. O ambiente mudou, agora Stanley é o czar da produção (Viva as palavras cruzadas) e Kevin vai fica responsavel pela recepção. (HEEELLLOOOOOOOOOO!!)
Demais, The Office é uma ótima série. Steven Carell Manja!!
Amanhã é episódio novo. Estava muito esperando por este dia.
O proximo episódio marca a volta do personagem Ryan.
Vamos lá.

Que venha o episódio 20 – DREAM TEAM [09/04]

Anúncios

0 Responses to “The Office 5º Temporada Episódio 19 – 2 Weeks”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Páginas

Categorias

Time is now…

abril 2009
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Twitter Asobi

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Escutando pelo caminho…

Álbums mais escutados ________________________________ Transmissor - Sociedade do Crivo Mútuo Banda Gentileza - Banda Gentileza Regina Spektor - Far Nana Mizuki - Ultimate Diamond Emilie Simon - The Big Machine Amiina - Kurr Chrono Symphonic

%d blogueiros gostam disto: